VALEI-ME MEU SAINT BEARER OF BURDENS!

    Noutro dia fiz uma consulta em um tarô do filósofo indiano Osho. É um tarô muito completo que aborda assuntos simples sob uma ótica espiritual e na ocasião fiz uma pergunta crucial na minha vida. Uma das cartas dizia que um passo essencial para atingir o objetivo que necessitava na questão que fiz, era arrumar maneiras de me livrar dos meus fardos pessoais. Desde então passei a identificar quais são os fardos que carrego na minha vida e a pensar em maneira de dissolvê-los, atenuá-los, eliminá-los. Alguns são bastante complexos e confesso que as vezes não encontro caminhos para transpô-los.
   Já fazem alguns meses que fiz essa consulta, mas só hoje enquanto eu almoçava que me lembrei das cartas e pensei. O que estou fazendo para me livrar dos meus fardos pessoais? E foi então que me lembrei do Santo dos Cristoforos darkovanos. São Portador dos Fardos! Enfim... Os deuses darkovanos são absolutamente fruto da imaginação rica da Marion, mas mesmo assim eu rezo pra eles!

São Portador dos Fardos, aliviai minhas costas nessa vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHADOW MATRIX

Darkover