CAMPANHA ANTOLOGIAS JÁ!!

Caros Bredin,

O universo darkovano é realmente isso, um universo. Quanto mais lemos, mais descobrimos que ainda existem coisas que não conhecemos. Agora quero ler as antologias de Darkover, a maioria escrita pela própria Marion Zimmer Bradley. Acredito que existam várias informações bacanas sobre lacunas deixadas nos outros livros. Mas acontece que não sei como encontrar esse material aqui no Brasil e por isso vim pedir uma ajuda aos amigos que frequentam o blog. Se alguém tiver e quiser compartilhar, em forma de e-book ou souber uma maneira acessível de comprar isso, agradeço!

Me ajudem a encontrar esses livros em português (nem sei se existe) ou inglês mesmo!!!!

Que o senhor da Luz esteja conosco!









Comentários

  1. Bom, em português só existem as traduções "piratas" do pessoal da comu. E ainda faltam alguns contos pra serem traduzidos. Tem um ebook (em inglês) que reúne a maioria dos contos da MZB, mas não todos. Chama-se "Marion Zimmer Bradley's Darkover".

    Eu comprei metade das minhas antologias aqui no Brasil mesmo, mas a outra metade tive que importar. Comprei pelo Abebooks.com, com o cartão internacional de um amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tenho dois que vc procura aqui comigo, nem me pergunta como consegui... Deve ter sido numa madrugada de insonia kakakakaka. Me passa teu e-mail que eu te mando, ai vc vê, se é ou não é o que vc quer.

    ResponderExcluir
  3. uau, adoro!!! Antologias, quero muito, nunca li nenhuma!!! waldirramosneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SHADOW MATRIX

Darkover