CAMPANHA VERSÃO NACIONAL DOS ROMANCES DARKOVER MODERNOS

Caros Bredin,

Depois da morte da Marion Zimmer Bradley, vários volumes de livros Darkover foram lançados nos EUA, concluídos por colaboradoras, dentre elas nossa amiga Deborah J. Ross. 
Não sei por que força de contrato por trás da cena, esses livros (são seis ou sete edições) ainda não foram publicados no Brasil, onde existem inúmeros fãs da saga Darkover.

Levantei essa polêmica em um vídeo aqui do blog, na comunidade do orkut e também em um grupo de discussão do Yahoo do qual a própria Deborah participa. A Deborah viu meu comentário e vem demonstrando um grande interesse pela publicação dos últimos romances Darkover aqui no país. Escrevi para as duas editoras que publicavam livros da Marion- Rocco e Imago, mas ainda não obtive resposta.

Acredito que o momento para pressionarmos as editoras é agora, aproveitando o interesse da Deborah Ross em fazer essas edições nacionais. Como não obtive resposta vim pedir para meus leitores um apoio para pressionarmos as editoras. É só entrar no site e enviar uma mensagem perguntando porque ainda não publicaram esses livros.

Vamos questionar, vamos pressionar! O material é muito bom, demorou pra ser publicado aqui!!!

Abaixo os romances que ainda não foram publicados no Brasil:







Comentários

  1. Também já mandei várias mensagens para as duas editoras, não obtive nenhuma resposta como vc....
    Já fui educada, mal-educada e até raivosa. E até hoje nada....
    Já tinha até perdido a esperança, até que vi seu blog. Vou recomeçar a mandar mensagens agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem algum deles em português??? eu tenho a MATRIX DE SOMBRA e A QUEDA DE NESKAYA,se não me engano, como te falei em outo post,o inglês não faz parte da minha vida... Por isso sofro tentando baixar traduções, mas é complicadíssimo.
    E já mandei várias mensagens no passado... Nada de resposta.

    ResponderExcluir
  3. Sheva, eu tenho as versões originais mesmo, aproveito pra treinar o ingles, mas não é muito fácil. Não entendo o que houve com as editoras, elas não respondem a ninguém e parecem ter desistido desses livros. As versões traduzidas, acho muito complicado não gosto de ler no computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não sei inglês,só me resta correr atrás de traduções. Meu marido é um santo, e esta imprimindo aquelas que eu te mandei kakakakakaka.
      Sim, eles desistiram, e dá para imaginar pq... Não deve vender,é só ver a quantidade de pessoas nas comunidades sobre Darkover, não deve valer a pena para eles... Infelizmente :(

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SHADOW MATRIX

Darkover